quinta-feira, julho 08, 2010

DA GLÓRIA A DECEPÇÃO
Criminoso, facínora, frio, calculista, cretino, perverso, enfim todos os qualificativos que existam em nosso dicionário não são suficientes para conceituar o bárbaro crime cometido contra a amante de Bruno, goleiro do Flamengo.
Assisti no final de tarde de ontem as explicações do delegado do Rio de Janeiro, que vai a partir de logo mais á noite (desta quinta-feira), ouvir o atleta rubro negro e um de seus asseclas Macarrão, ambos recolhidos ao presídio Bangu II, no hediondo crime montado para fazer desaparecer Eliza Samudio, amante do jogador.
Como não ficar revoltado e pedir a pena capital para os envolvidos?
Quem faz ou pratica crime semelhante não merece viver. Todos os três, Bruno (mandante) Macarrão e Bola (executantes) deveriam pagar a selvageria que fizeram com suas próprias vidas. É o mínimo que se poderia pedir!
A notícia dada pela Televisão neste instante (19,30h) é que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, vulgo Bola, foi preso e já está à disposição da polícia carioca e mineira.
Ele será ouvido amanhã pela polícia e poderá no transcorrer do depoimento dizer o que fez com o corpo da jovem Eliza, como matou, porque matou, a mando de quem, onde escondeu o corpo.
Agora a polícia está de posse de todos os envolvido nesse ignominioso crime, é só apertar que sai tudo.
O delegado Wagner Pinto, um dos que está à frente do inquérito disse que pode ser feita acareação se surgirem dúvidas, entre as partes.
Outra informação desta noite é que a mãe de Eliza vai ficar com a criança. Luiz Samudio, pai de Eliza, e condenado por estupro que está com o Bruninho, através do seu advogado disse que vai lutar na Justiça para ficar como tutor do garoto de 4 meses.
O Flamengo, por sua vez, suspendeu o conrrato do goleiro. O jogador tinha um salário no Flamengo de R$ 200 mil. E por não querer pagar uma pensão alimentícia para seu filho de R$ 5 mil mensais, se meteu nessa enrascada que não se sabe quando vai sair. Acabou com sua carreira, com suas expectativas de jogador de futebol e terá que cumprir,certamente, alguns anos de cadeia.
Os fans do Flamengo se acham decepcionados, a camisa número um com a assinatura do jogador foi tirada do mercado e o patrocinador desistiu do investimento que vinha fazendo em Bruno.
Tudo foi um sonho, tudo acabou para o capitão verde-rubro e ídolo da maior torcida do Brasil. Agora é esperar pelo julgamento e condenação de muitos anos de cadeia.

Nenhum comentário: