sexta-feira, junho 26, 2009

MORRE O POP STAR MJ

O mundo perdeu dois extraordinários artistas: Michael Jackson,50, e Farrah Fawcett, 62, a eterna pantera.
Jamais haverá outro Micahel Jackson. Aliás, esses fenômenos da música, das artes, do futebol (Pelé), nascem uma vez só e eternizam-se.
A morte do Rei do Pop deu-se de forma súbita. Foi vítima de uma parada cárdio-respiratória em sua mansão, em Los Angeles. Todos os procedimentos urgentes foram utilizados, mas o seu coração parou para sempre.
Michael Jackson tinha apenas 50 anos e fez carreira muito rápida, transformando-se num verdadeiro ídolo-ícone da música Pop. Ninguém cantava e dançava como ele.
A música Thriller, lançada em 1992 é uma das mais bonitas de todas as que compôs até hoje, tanto que vendeu a quantia de 104 milhões de discos. É como se fosse a metade da população brasileira com um disco em casa.
Ele esteve no Brasil em três oportunidades, e em uma delas gravou um clipe com um grupo de artistas Olodum nas ruas do Pelourinho, em Salvador, e na favela Dona Marta, no Rio de Janeiro.
Durante sua carreira, a par do grande sucesso alcançado teve também aspectos negativos desde quando mudou sua aparência, o embranquecimento da pele; imbróglios com a justiça; a acusação de abuso de crianças; casamento com a filha de Elvis Presley, de quem se divorciou três anos depois para casar com a enfermeira Debbie Rowe. Teve dois filhos antes de se separar novamente em 1999 e outro filho cuja mãe não foi identificada.
Ele deixa os três filhos chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por uma breve aparição pública quando o pai o chacoalhou em uma janela de hotel, gerando duras críticas.
Eu não era seu fã, mas jamais haverá outro como ele.
A outra perda foi a loura do seriado “As Panteras”, Farrah Fawcett. Morreu de câncer, também em Los Angeles. Vai ser enterrada terça-feira.
Farrah era linda e cobiçada pelo mundo masculino. Pousou duas vezes para a Revista Play Boy. O recorde de vendas da revista permanece até hoje em segundo lugar em vendas (1.351.100 exemplares).
Estava divorciada do ator Lee Majors, da serie “O homem de Seis Milhões de Dólares”.
O mundo todo sente pela morte de Michel Jackson, mas fica sempre a dúvida, será que ele foi vítima de morte natural ou provocada?

Nenhum comentário: