sexta-feira, outubro 22, 2010

PRISÃO PERPÉTUA
Finalmente alguém de coragem e determinação se apresenta no Congresso Nacional para propor maior pinibilidade para quem comete crimes considerados hediondos, e entre vários, o da pedofilia. Se houver apoio para sua aprovação os pedófilos que se cuidem, pois ao serem condenados nunca mais sairão da cadeia.
Reeleito senador pelo Espírito Santo, Magno Malta pretende, no próximo mandato, lutar para instituir a prisão perpétua para pedófilos. Para isso, o parlamentar, que preside a CPI da pedofilia, vai propor a realização de um plebiscito para saber se o brasileiro é a favor ou contra a medida.
- Senador! Não haveria necessidade de consulta popular. Quem ameaça nossas crianças, ameaça o próprio futuro do país.
A CPI da Pedofilia pautou o mundo e já cumpriu um papel importantíssimo em denunciar este crime hediondo. Precisamos ter uma legislação mais dura para manter o pedófilo na cadeia e acabar com a impunidade. Além de combater a pedofilia , o senador anunciou que vai buscar apoio para aprovar a redução da maioridade penal. Ele considera "uma piada" a impunidade desfrutada por menores de idade que cometem crimes. Quantos crimes são cometidos por menores que se envolvem com quadrilhas! Acontece que a lei para o menor é diferente da aplicada no maior de idade em crimes desde pedofilia, até assalto, roubo, homicídio etc.
Ofereço-me para, a partir de agora, acompanhá-lo nessa cruzada e buscar junto aos meus leitores a solidariedade para a realização do seu relevante trabalho. Aliás, já poderíamos começar a enviar e-mails, telefonemas, cartas, e/ou qualquer outro meio de comunicação para parabenizar o senador Magno Malta pela formidável idéia.
Há muitas correntes neste país que não concordam com o aumento das penas do nosso Código Penal, mas que solução você daria para um cafajeste e ordinário pedófilo que faz mal a uma inocente criança?

Nenhum comentário: