sexta-feira, abril 30, 2010

ENGENHEIRO MASTURBADOR
Realmente o mundo encaminha-se para o fim. Quando o moral entre ás pessoas e entre elas próprias começa a ficar comprometido, o homem precisa retomar sua consciência, ou a sociedade cada vez mais caminha para a sua ignomínia total.
Não bastassem os casos de pedofilia todos os dias na mídia envolvendo padres ou não padres, o uso indiscriminado das drogas, os maus tratos contra idosos e crianças, a ação dos tarados em toda parte agora aparece em plena rua, em público, sem o mínimo constrangimento a figura do masturbador.
Vou contar esta estória mesmo que tenha sido veiculada pela televisão, talvez você tenha até assistido. Aos que não viram vou tentar resumir o fato.
Nas proximidades de um motel na cidade de Canoas, Região Metropolitana, há alguns metros de uma escola, uma cena incomum chamava atenção de transeuntes que passavam pelo local. O protagonista era um homem que mais tarde a polícia identificou como sendo um engenheiro. Porta
nto, não era qualauer um. No interior de seu automóvel foi flagrado se masturbando. A denúncia foi de uma senhora que passava pelo local que levava seu filho a escola, e observou que o referido cidadão sentado no carro, levantava e baixava a cabeça em atitude estranha, anormal. Chamou a Polícia e esta surpreendeu o dito cujo engenheiro praticando auto-erotismo, ou seja, se masturbando.
Na hora do flagrante alegou que o fecho da calça havia danificado etc., mas acabou não convencendo os policiais que o levaram para a Delegacia onde foi enquadrado como prática de indecência pública.
Este caso me faz lembrar cena um pouco diferente, envolvendo o vocalista da banda pop punk japonesa "Ging Nang Boyz", em 2007. Ele foi preso em Taiwan, sob acusação de "indecência pública". Kazunobu Mineta, 29, baixou as calças e expôs as suas partes íntimas enquanto se apresentava no "Formoz Festival 2007", um dos maiores concertos musicais daquele país.
Além do vocalista, os policiais detiveram outros três membros da banda, após o fim do show. Os músicos foram levados à estação de polícia de Yuanshan, onde foram interrogados por horas e liberados posteriormente.
As autoridades disseram que Mineta violou o artigo 234 do código penal do país, por isso o artista teve que permanecer em Taiwan até que o caso fosse julgado. Não sei se foi condenado ou não, pois o Código japonês diz que nesses casos o acusado pode ser condenado a uma pena que varia de 120 dias a um ano de prisão, ou então a pagar uma fiança.
Kazunobu Mineta estava se apresentando no Centro de Recreação de Crianças de Taipei quando deixou cair as suas calças, expondo as suas partes íntimas por cerca de um minuto. Como alguns expectadores se sentiram agredidos, a polícia foi chamada.
Essa é a segunda vez que o vocalista se despe durante um show. A primeira ocasião em que isso aconteceu foi durante o Rock in Japan 2005, quando ele tirou a roupa ante 45 mil expectadores.
Uma cadeiazinha para o engenheiro masturbador de Canoas não faria mal, não. Que coisa! A gente morre e não vê tudo!

Nenhum comentário: