quarta-feira, janeiro 12, 2011

OS SERVIÇOS DA NET

Fui cliente da NET desde que praticamente a operadora foi instalada no Brasil. Durante todos esses anos sempre fui bem atendido nas vezes que necessitei alterar programação, solicitar instalação de mais pontos, desinstalar etc. Mas, sempre há um dia - não se sabe o porquê - as coisas não dão certas e a gente acaba se irritando e desistindo. Quando se contrata um serviço não se pede favor, afinal, pelo serviço se paga, consequentemente, não é gratuito.
A minha indignação com a NET iniciou no dia 22 de dezembro último quando telefonei para solicitar a troca de endereço, pois estava mudando para outro bairro da cidade e precisava que os equipamentos fossem relocados para o novo endereço. Aliás, um serviço que no máximo 24h ou 48h é realizado, após agendamento. Pois bem. No dia 22 após registrar o meu pedido o atendente solicitou que voltasse a ligar no dia 30 para que o agendamento fosse procedido para o dia seguinte, 31. Liguei. Depois de repetir novamente à solicitação a pessoa que me atendeu do outro lado da linha, disse que deveria aguardar mais 72h para que a mudança fosse procedida. Só nessa operação liga, torna a ligar se passaram 12 dias. Imagina o que aconteceu? A NET perdeu um fiel cliente. Volto a frisar: não estava pedindo favor, estava usando um direito que, pelo serviço, seria cobrada a taxa de R$ 70.
Não sei se o fato acontecido comigo pode ser considerado isolado entre milhares de clientes da NET, mas se é assim que a empresa trata seus tradicionais clientes deve a cada dia perder assinantes.
É por esta e outras razões que a concorrência é importante. Imediatamente telefonei para a concorrente GVT e em poucas horas lá estava o técnico instalando os equipamentos além de me oferecer inúmeros vantagens, não só nos custos, mas na forma de utilização do telefone, principalmente.
O mundo não é dos NETS como diz a propaganda da empresa. O mundo é dos que, como eu, pela falta de consideração e interesse da NET, tem que se mandar afinal ela não é a única. Pode ser a maior, mas não a melhor.
Volto a contraditar o solgan da empresa: O MUNDO É DOS DESCONTENTES COM A NET!



Nenhum comentário: