domingo, dezembro 05, 2010

PENA DE MORTE
A pena de morte no Brasil precisa voltar a ser discutida. Não é mais possível conviver com os crimes de pedofilia, assalto, tortura de marginais, estupros e toda a gama de crimes hediondos que é submetida à sociedade brasileira.
A televisão exibiu uma reportagem na semana passada em que uma jovem de 17 anos vendeu sua prima de 8, a um cretino pedófilo. A menina foi abusada sexualmente e conseguiu ligar para a Polícia num descuido do bandido e pediu socorro. Inicialmente, a policial que atendeu o telefonema achou que era um trote. Na ligação a menina conta que foi sequestrada pela prima e pede ajuda. "Não aguento mais", diz.
Policiais que estavam na região foram informados e procuraram o local do cativeiro. Na casa, a polícia percebeu que, ao notar a presença dos PMs, uma pessoa fechou as janelas, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.
Foi necessário quebrar o cadeado do portão para conseguir entrar, afirma a SSP. A criança foi encontrada deitada em um colchão.
Os acusados pelo sequestro são a prima da criança - uma adolescente de 14 anos - e seu namorado, de 43 anos. A prima da menina estava na casa.
A adolescente disse, segundo a polícia, que planejou o sequestro da criança junto com o namorado, para pedir resgate entre R$ 10 mil e R$ 15 mil. Para retirar a menina de casa, usou o pretexto de levá-la para fazer compras, de acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo.
Durante o cativeiro, a criança ficou dentro de um armário, de onde saía apenas à noite. Ela também teria sido abusada sexualmente pelo namorado da prima, de acordo com a secretaria.
O homem é fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária de Tremembé e não foi encontrado.
De sã consciência você seria de acordo que esse cretino tivesse a oportunidade de viver?
Vim ao mundo para que tenham vida em abundância”, disse Jesus. Mas, Jesus a humanidade já está cansada de tanta violência e desrespeito aos teus mandamentos. Chega de ver bandidos controlando o crime de dentro e fora dos presídios, porque é isso que eles fazem lá. Até parece que estão em hotel de luxo, temos que pensar nisso com muita seriedade e ver o que é melhor para a nossa sociedade.

Nenhum comentário: