quinta-feira, dezembro 17, 2009

NATAL - FIM DE ANO

O ano está próximo do fim. Coisas boas, fatalidades, conquistas, enfim, aconteceu um pouco de tudo em 2009. O momento é de reflexão e esperança num novo ano melhor para todos.
É época de fazermos o nosso balanço individual.


Se, contudo, ao final o resultado for positivo, comemore, cante, contagie o seu círculo de relações e amizades, demonstre sua euforia. Do contrário, prometa para si mesmo mudar, ser mais compreensivo e menos intransigente. Quem sabe mais fraterno e menos arrogante!As vezes a gente é tudo isso e mais um pouco, e não se dá conta.

Que o Natal desperte em seu coração a sábias palavras sempre repetidas nesta época: “Glória a Deus nas Alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!”

Eu também vou dar uma parada para esperar o que me reserva 2010. Se for como 2009, ficarei contente, pois graças a Deus estou bem de saúde, e isto é o que importa. As coisas ruins que me aconteceram já esqueci. Aliás, faz muito tempo que só deposito em mim o que me acontece de bom. As coisas ruins jogo no lixo.

Aos habituais leitores espero continuar merecendo a confiança e a solidariedade.

FELIZ NATAL!
BOM ANO NOVO!

Nenhum comentário: