terça-feira, março 31, 2009


CLIC ERECHIM
Francisco B.Dias – de P.Alegre

Depois de quase cinco anos figurando como colaborador do Clic Erechim "O portal dos Portais", criado pelo professor e jornalista Daubi Picoli, com a publicação de cerca de 2.000 artigos, acabo de receber a lamentável notícia de que o site está encerrando suas atividades. A notícia é muito triste porque era através dele que os erechinenses de todo o planeta ficavam bem informados sobre a sua cidade e a região.
A decisão da editoria do Clic Erechim veio através de um comunicado geral que me permito levar ao conhecimento dos leitores:
"Atenção amigos Articulistas, Colunistas, chargistas; assessorias de imprensa e colaboradores: As atualizações do www.ClicErechim.com.br serão interrompidas por tempo indeterminado...
Os articulistas que quiserem podem deixar em sua página, um link para um blog ou outro site. O site vai ficar online como fonte de pesquisa e para álbuns de fotos de eventos.
Agradeço a todos pela colaboração; pelo interesse e pelo carinho e amizade.
Aproveito para agradecer aos poucos amigos que colaboraram, financeiramente, e também com apoio moral e palavras de incentivo para que eu não desistisse.
No entanto, depois de cinco anos, meu organismo 'reclamou' a falta de consideração para com ele e agora estou pagando caro por isso é preciso parar.
Após o dia 7 de abril, voltarei a atualizar, semanalmente, meu site pessoal (www.daubi.jor.br), o qual também abandonei (exceto a Coluna Social), para que os erechinenses que residem aqui e em outras cidades do planeta pudessem ter acesso a Notícias Diárias de Erechim.
É isso! Mais uma vez obrigado!
Um grande abraço.
Daubi
www.ClicErechim.com.Br"
A notícia colheu-nos de surpresa e lamentamos profundamente que Erechim perde o seu pioneiro site de informação. Para os leitores que me prestigiavam no site clicerechim.com.br podem acessar meu blog particular que é fbassodias.blogspot.com sob título BOM DIA LEITORES. Aguardo você no novo endereço, e claro, continuo também no nosso jornal BOM DIA.

Nenhum comentário: